sábado, dezembro 03, 2011

Mulher Precisa de Manual


Toda mulher deveria vir com um manual de instruções, será que isso é necessário ou seria uma grande falta de capacidade do Homem de entender o comportamento feminino.

Os homens acham as mulheres complicadas, misteriosas e indecifráveis.

Será que as mulheres são complicadas ou não queremos entender o seu jeito de ser, bem vindo ao mundo egoísta dos homens.



Você já pensou que uma mulher ao sair à primeira vez com você pode te olhar e enquanto você pensa quando vamos para o motel, ela pensa que você pode ser o cara da vida dela.

Nem toda mulher que sai com você quer casar ou terminar a noite chamando você de meu amor.

Que talvez ela fique tão nervosa e perdida quanto você no primeiro encontro?

Mulher gosta de atenção individual e indivisível.

A grande maioria das mulheres saberá depois do primeiro ou segundo encontro quando irão dormi com você...FATO

Uma mulher sempre irá te falar que você é o melhor que ela já teve, não seja idiota em perguntar, ela vai mentir para evitar ferir seu “ego”, a verdade você nunca saberá.

Toda mulher quer ao seu lado um homem que sabe honrar seus pais e respeitar sua família de origem.


O melhor que um pai pode fazer pelo seu filho é amar e respeitar a mãe dele.

Quando uma mulher falar com você escute, olhe para ela e vai pensando no que falar, se você ficar em silêncio, ai que dó, ai que dó de você.

Homem discute futebol, política e Formula 1. Mulher discute relação, aprenda a ouvir.

Ela não quer ser apenas sua namorada e sim sua melhor amiga.

Quem te falou que toda mulher quer uma máquina de sexo, elas querem um homem que saiba dar prazer na cama e principalmente fora dela.

Tem cara que é babaca e não aceita que sua mulher seja gostosa, que vista roupas curtas, que se vista bem e seja sexy, no mínimo ele foi criado por um pai que nasceu na roça e tem uma mentalidade dos anos 20, no fundo ele é inseguro porque acha que a mulher o trocará pelo primeiro cara que aparecer. A mulher quando ama, procura ser todos os dias alguém melhor para você, então deixe sua mentalidade dos anos 20 para seu avô, seu pai e viva a modernidade.

Mulher adora um homem cheiroso, carinhoso e que sabe respeitar, a melhor definição que uma mulher pode querer de um namorado é: “meu melhor amigo que me da prazer”. Seja seu homem e seu melhor amigo.

Enquanto você não aprender que mulher não é sexo frágil, que elas não querem ser entendidas e sim compreendidas, enquanto você continuar achando que toda mulher é igual e ser solteiro é a melhor opção é porque você ainda não fez diferença na vida de nenhuma mulher.

Um comentário:

Anônimo disse...

Paulinho mais um texto brilhante ... Realmente a mulher sabe quando o Homem e de acordo como ele trata a mae dele!!!! Perfeito!!!! Que os homens aprendam alguma coisa com esse seu blog!!! Beijoss Camilinha